sábado, 25 de abril de 2015

Cid Moreira e Sérgio Chapelin assumem bancada do “JN” e movimentam redes sociais



Cid e Chapelin fazem retorno simbólico no "Jornal Nacional"
O reencontro de Cid Moreira e Sérgio Chapelin na bancada do “Jornal Nacional” na noite desta sexta-feira (24) movimentou as redes sociais.
A dupla, que durante 18 anos apresentou o telejornal e entrou para o imaginário do brasileiro, fez uma participação especial em comemoração aos 50 anos da Rede Globo.
Na oportunidade, os jornalistas relembraram momentos do noticiário e citaram os profissionais que assumiram o “JN” nas últimas cinco décadas, como Hilton Gomes, que esteve na estreia, em 1969.
“Estou muito emocionado. Sou um homem de 87 anos”, disse Cid Moreira ao ser questionado por William Bonner e Renata Vasconcelos sobre o retorno à bancada. Chapelin, por sua vez, afirmou que também se sentia honrado e elogiou: “Aqui se produz o que há de melhor no jornalismo”. Ao final, os quatro deram o histórico “boa noite”.
O sucesso da aparição dos dois foi tanto que eles entraram rapidamente para a lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Alguns famosos usaram as redes sociais para publicar elogios. Outros internautas também repercutiram a homenagem e comemoraram a presença dos veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário